30 de setembro de 2011

- Atingimos os 50 seguidores õ/


Olá pessoal, bom hoje é um dia especial atingimos á 50 seguidores; pra alguns parece pouco mais pra mim é o bastante pra me incentiva a continuar mexendo com o blog.
Espero que vocês estejam gostando, pois aqui dou o meu melhor para fazer ele crescer a cada dia mais.
E não deixem de comentar e nem de seguir em pessoal. Beijooos!
by: Rita Ribeiro

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?
    Aqui é Daniela Sentinella do blog By: Daniela. Primeiramente queria agradecer sua visitinha e o seu comentario no meu bloguinho. Fico muito feliz em recebe-los lah! Adorei o seu bloguinho, não resisti ao charme e já estou seguindo *-* Flor, seria uma honra pra mim ter o seu bloguinho como parceria *OOO* Já te coloquei lah na pagina de parcerias. Espero que me siga e me coloque aqui tambem (:
    *-* bjãao da danii
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir