15 de fevereiro de 2011

- Colacondo Fundo

- Abra seu PhotoSacape, clique em "Editor" e vá para ala "Objeto"
- Abra sua foto

- Fotografia (montanha com um Sol)
- Foto -  E abra o fundo escolhido
- Deixe seu fundo um pouco maior que a sua foto
- Clique em "Foto+Objeto"
- Vá para ala - "Tools"

- Clique em "Clone Stamp"
- Escolha um tamanho (eu escolhi a do meio) ex:
 

- Clique no Seu Fundo Depois na Sua foto ( na mesma direção)
- Agora vc vai passando atras da sua foto com o "Clone Stamp"

- Quando terminar você pode passar algum efeito se preferir
- Pronto!















Sugestões de Fundos ;*

2 comentários:

  1. Oii eu sou a Gabrielli,e eu tentei fazer isto de fazer a imagem com o fundo,mais eu não consegui,segui todos os passos,clonava tudo certinha,mais dai quando eu soltava desaparecia,o que eu estou fazendo de errado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma burra ,e se não consegue nem tenta falo?

      Excluir