22 de julho de 2011

- Criando e Aplicando uma Marca d'agua

- Abra seu "PhotoScape", clique em "Editor" e vá para ala "Objeto"
- Clique em Menu
- E ajuste assim:


- Clique em Texto
- E ajuste assim:
























- Ao terminar clique no texto com o botão Esquerdo do seu mouse
- Clique em "Rodar 45 graus" ou em "Rodar -45 graus"
- Salve a imagem em "Meu Computador", clique em Disco Local - Arquivos de programas - PhotoScape -  texture - paper, salve a imagem com o nome de Marca d'agua.
- Não feche o PhotoScape
- Abra a sua foto 
- Vá para ala "Inicio" 
- Filtro - Textura -  Marca d'agua
- Pronto!





















2 comentários:

  1. Rita muito legal. Com seu tutorial CONSEGUI!
    Uma dúvida há jeito de colocar marca d´agua em várias fotos (lote)?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. eu não estou conseguindo de forma alguma,quando clico em menu tem 2 opçoes,nova foto e exif info,ai clico na opçao nova ft,ai aparece um fundo branco na tela ai faço toda a sequencia mas no fim nao te salvo o nome que eu quero,Delena Lovers Intense!!
    aonde estou errando?

    ResponderExcluir